Chás desintoxicantes 

Mistura de Chá de Hibisco, Chá branco, carqueja

O mix desses chás, branco com hibisco e carqueja é um ótimo desintoxicante natural. Pois, colabora muito na eliminação de toxinas e gordura, além de proporcionar melhora no funcionamento do intestino. É um ótimo aliado na perca de peso. ... Ver mais »

Chá de Centella Asiática

A centelha asiática tem sido usada há muitos anos na medicina indiana (Ayurveda) devido suas propriedades vasodilatadora e estimulante da produção de colágeno. Também é conhecida como gotu Kola, é rica em saponinas, glicosídeos que são grande parte dos benefícios dessa planta. O chá de Centella Asiática melhora a microcirculação e elimina os líquidos e toxinas que causam celulite na pele. Ela ajuda interromper o ciclo que causa a celulite, melhorando o fluxo sanguíneo e aumentando a oferta de nutrientes para regeneração das microinflamações (celulite). O consumo desse chá melhora a celulite; estimula síntese de colágeno; diminui ansiedade; combate inflamações; desintoxica; tem ação diurética; Cicatrizante. ... Ver mais »

Chá de Boldo

É bom saber que o Boldo tem 2 tipos. O boldo chileno (Peumus boldus Molina), e o boldo brasileiro (Plectranthus barbatus Andr).

Contendo substâncias ativas, como boldina ou o ácido rosmarínico, o chá Boldo é uma planta muito utilizada na medicina popular para o tratamento de problemas digestivos e hepáticos sendo recomendado para combater má digestão e gases em excesso.

O boldo também auxilia no tratamento de cólicas gastrointestinais, azias, gastrites e colites (inflamações no cólon).

O Chá de Boldo é recomendado para vários sintomas e tratamentos, entre eles:
Má digestão
Problemas do fígado
Litíase biliar (pedra na vesícula)
Gota
Prisão de ventre
Cistite
Flatulência (gases)
Dor de cabeça
Ação estimulante da vesícula biliar
Diurética
Antiespasmódica (minimiza a cólica)
Anestésica, antisséptica, antibacteriana
Anti-inflamatória
Antioxidante
Depurativa
Desintoxicante
Estimulante
Sedativa
Tônica
Vermífuga ... Ver mais »