Chás para melhorar os Triglicerídeos 

Chá de casca de ispagula

A casca da planta ispagula contém propriedades que conseguem diminuir os níveis de colesterol do sangue e controlar a quantidade de gordura no corpo.

Cuidados:
Não é recomendado para pessoas com os seguintes problemas: prisão de ventre ,inflamação do intestino, como: diverticulite ou doença de Crohn, por exemplo. ... Ver mais »

Chá de capim santo

O capim santo é uma planta rica em terpenos, flavonoides e compostos fenólicos que proporcionam efeito antioxidante. Podendo melhorar a digestão e tratar alterações do estômago, já que possui ação bacteriana e ajuda a aliviar as dores estomacais devido a sua ação antiespasmódica;
Ação anti-inflamatória e analgésica, tratando a dor de cabeça, muscular, dor de barriga, reumatismo e tensão muscular;
Protege a saúde do coração, já que ajuda a regular o colesterol;
Pode regular a pressão arterial;
Pode possuir propriedades anticancerígenas, já que é rica em antioxidantes e, por isso, alguns estudos indicam que pode retardar o crescimento de fibrossarcomas e prevenir metástases do câncer de pulmão, por exemplo;
Possui propriedades diuréticas, ajudando a eliminar o excesso de líquido do organismo. ... Ver mais »

Chá de folhas de figueira

Folhas de figo contêm quantidades elevadas de insulina natural, e por isso que o seu consumo reduz a necessidade de injetar a substância. É um excelente remédio natural para tratar aqueles que sofrem de diabetes, triglicerídeos, asma, bronquite e outras doenças respiratórias. ... Ver mais »