Chás para tratamento de prisão intestinal 

Chá de feno-grego e alcachofra

Este chá ajuda a saciar o apetite, a soltar o intestino e a acelerar o metabolismo, favorecendo a queima da gordura e auxiliando na retenção de líquidos, e sua ação diurética, ajuda a emagrecer e a desinchar. ... Ver mais »

Chá de feno grego

A principais substâncias ativa do feno grego é a trigonellina, além de conter flavonoides, minerais como magnésio, potássio, cálcio e ferro e vitaminas A, D, C e do complexo B, além de fibras e proteínas. Sendo considerado um redutor dos níveis de glicose, a sua ação antioxidante, impede danos causados por radicais livres. E seu uso ajuda a reduzir o desconforto do período menstrual e minimizar os sintomas da menopausa, e estimula a produção de testosterona, melorado o desempen sexual. Também é usada para tratar anemia, celulite, problemas no desenvolvimento infantil, gastrite, inflamações, intestino preso, furúnculos, caspa, queda de cabelos, aumentar a energia corporal, aumentar a massa muscular, reduzir gordura corporal. ... Ver mais »

Chá de sene

O sene possui propriedades laxativas, purgativas, depurativas e vermífugas e, por essa razão é muito utilizado para tratar problemas gastrointestinais, especialmente a prisão de ventre.
No entanto, uma vez que deixa as fezes mais moles, também pode ser usado para aliviar o desconforto da defecação em pessoas com fissura anal e hemorroidas. ... Ver mais »