Chás para melhorar a má circulação sanguínea  

Chá de Marapuana

A Marapuama é uma planta medicinal, oriunda da Amazónia, Brasil, cujo nome significa “madeira potente”, e é popularmente conhecida pelas suas propriedades afrodisíacas. Rica em ácidos araquídico, lignocérico, beénico, campesterol, óleos essenciais, alcalóides, éster e fitoesteróis, é usada como “remédio” em casos de impotência sexual, dificuldades de ereção, aumentar a libido. É um chá estimulante, que promove a sensualidade e a sensibilidade dos sentidos! Além disso, melhora a circulação, e pode ser usada para tratar diversas outras doenças como: disfunções intestinais, beribéri, depressão, fraqueza, gripe, vermes, queda de cabelo, reumatismo, perda da memória, inchaço, celulite, depressão, fraqueza, anemia, gripe, queda de cabelo, reumatismo, stress, perda da memória e para parar a diarreia. ... Ver mais »

Chá de Manjerona

A manjerona é naturalmente antisséptica e tônica, possui propriedades com ação anti-espasmódica, expectorante, mucolítica, cicatrizante, digestiva, antimicrobiana, anti-inflamatória e antioxidante, podendo ser utilizada com diversas tratamentos, como:

Melhorara a digestão e o funcionamento do intestino;
Melhora os sintomas de estresse e ansiedade;
Ajudar no tratamento de úlceras gástricas;
Auxilia no tratamento de doenças infecciosas;
Ajuda a eliminar gases em excesso;
Ajuda a controlar a pressão arterial, o colesterol e melhorar a circulação sanguínea, prevenindo doenças cardiovasculares. ... Ver mais »

Chá Vermelho (Camellia sinensis)

O chá vermelho é rico em antioxidantes, flavonoides e anti-inflamatórios naturais que diminuem a
formação de radicais livres no corpo, ajuda a manter uma boa memoria e reduz os riscos de doenças cardíacas como, a aterosclerose e a isquemia. Além disso, melhora o especto da pele e retarda o aparecimento de rugas e flacidez, por possuir vitaminas C, B2 e E, responsáveis pela síntese de colágeno, que mantém a elasticidade da pele. Suas propriedades ainda pode ajudar combate, Colesterol, Problemas de circulação, Diabetes, Gases, acidez e problemas de digestão e
diarreia. ... Ver mais »

Chá de manjerona

A manjerona é uma erva de sabor delicado e muito apreciada na culinária, porém, possui ação
antiespasmódica, expetorante, mucolítica, cicatrizante, digestiva, antimicrobiana, anti-inflamatória e antioxidante, podendo ser utilizada com diversas finalidades, como: Melhorar o funcionamento do intestino e evitar os sintomas de má digestão; diminuir os sintomas de estresse e ansiedade; auxiliar no tratamento de úlceras gástricas; promover a saúde do sistema nervoso;
ajudar no tratamento de doenças infeciosas; eliminar gases; diminuir a pressão arterial,
controlar o colesterol e melhorar a circulação sanguínea, prevenindo doenças cardiovasculares. ... Ver mais »

Chá de Carqueja

A Carqueja é uma planta medicinal que serve para ajudar no tratamento de má digestão, prisão de ventre, diarreia, gastroenterite, anemia, gripe, febre, doenças do fígado, diabetes, vermes intestinais, aftas, amigdalites, anorexia, azia, bronquite, colesterol, doenças da bexiga, má circulação do sangue e feridas ... Ver mais »

Chá de gengibre

O Gengibre é nativo da Ásia, é rico em cobre, vitaminas A, B, C e D, potássio, selênio, zinco e magnésio. Tem múltiplos benefícios terapêuticos: dentre eles uma ação bactericida, fungicida, antioxidante, antisséptico e anti-inflamatório. Tem ação desintoxicante e ainda melhora o desempenho do sistema digestivo, respiratório e circulatório. O gengibre também é um reconhecido alimento termogénico, que pode ser capaz de acelerar o metabolismo e favorecer a queima de gordura corporal. ... Ver mais »