Chás que auxiliam a melhorar o humor 

Chá de pés de cereja

A cereja é rica em diversos nutrientes e minerais como as vitaminas A, B1, B2, C, cálcio, ferro, flavonoides, lípidos, potássio, betacaroteno, antocianina, taninos, sais potássicos e derivados de silício contribuem para o bom funcionamento do organismo e fazem deste chá uma bebida de consumo aconselhável para o tratamento de Combate a insônia, a saúde digestiva, estresse, dores musculares, e ajuda a proteger o coração dos radicais livres, melhorando a saúde das artérias. Além de ser uma ótima fonte de energia, pela presença de taninos em sua composição, melhorando o humor e a disposição, além de poder auxiliar o emagrecimento. ... Ver mais »

Chá Oolong

O chá oolong é parcialmente oxidado. Contém cafeína, flúor, magnésio, potássio, sódio, manganês, niacina, aminoácidos como a teanina e antioxidantes polifenóis. Os polifenóis ajudam a manter os
níveis de açúcar do sangue normais e diminuem o risco de desenvolvimento de diabetes tipo 2; apesar de mais estudos serem necessários. O chá oolong pode ajudar a diminuir o risco de doença cardíaca, derrame e hipertensão em algumas pessoas. Ele pode ainda ajudar a aumentar a densidade mineral óssea, fortalecendo também o esmalte dentário e reduzindo a formação de placa dentária. A combinação da cafeína e dos polifenóis aumentam a queima de calorias e gorduras, favorecendo a perda de peso. A cafeína, antioxidante e teanina do chá pode ter benefício na função cerebral e no humor. ... Ver mais »