Chás que auxiliam no tratamento da hepatite 

Chá de fel-da-terra

As propriedades do fel-da-terra incluem sua ação cicatrizante, calmante, vermífuga, estimulante do suco gástrico e antipirética, que diz respeito à sua capacidade de regular a temperatura corporal. Assim, devido às suas propriedades, o consumo desse chá pode ser utilizado para, ajudar no tratamento da inflamação no estômago; má digestão, aumentando a produção de secreção gástrica; auxilia no tratamento de doenças do fígado, como a hepatite; auxilia no tratamento de estomatites, que são pequenas feridas e bolhas que surgem na boca, e da faringite crônica; estimulante do apetite. ... Ver mais »

Chá de Picão-Preto

O Picão-preto serve para ajudar no tratamento de inflamações como reumatismo, dor de garganta, amigdalite, faringite, hepatite e cólica menstrual, tendo efeitos protetores do fígado, rins e intestino. ... Ver mais »

Chá de casca de noz pecan (pecã)

O Chá de noz pecan, ajuda a eliminar o excesso de colesterol, dissolve coágulos do sangue, placas de gordura, prevenindo trombose, desobstrui artérias bloqueadas, evitando pontes de safena, previne qualquer problema cardíaco, pressão alta, tonturas, insônias, bronquite asmática, doenças respiratórias, enxaquecas, sinusite e problema de nervos, o fígado, hepatite, diabetes, gastrites e intestino preso, infeções nos rins, ovários, na bexiga, feridas no útero e corrimento, previne o mal de chagas, dor na coluna, problemas nas articulações, reumatismo no sangue e outros. ... Ver mais »