Chás para tratar infeção da pele 

Chá anti câncer ESSIAC

BENEFÍCIOS DO CHÁ ESSIAC
Além de ser amplamente conhecido para o tratamento do câncer e tumores, o chá Essiac ainda é usado em menor grau, para tratar uma variedade de outras condições de saúde, incluindo diabetes, diarreia, inflamação da pele, problemas do fígado e da tireoide, úlceras e algumas outras doenças degenerativas. Também é usado para aumentar os níveis de energia, curar feridas, diminuir dores em geral, purificar o sangue e reduzir o colesterol. Os compostos antioxidantes possuem propriedades anti-inflamatórias que podem ajudar as pessoas que sofrem de artrite, dores de cabeça, doenças articulares e musculares, gota, hemorroidas, além de produzir um efeito estimulante para o metabolismo e pode ajudar na queima de gorduras e auxiliar no combate a obesidade. ... Ver mais »

Chá de Guaco com mel

O chá de guaco com mel combina as propriedades broncodilatadoras e expetorantes desta planta medicinal, com as propriedades antissépticas e calmantes do mel. Sendo indicado para o tratamento de diversos problemas respiratórios, como: gripe, tosse, rouquidão, infeção na garganta, bronquite, alergias e infeções na pele. Além disso, esta planta é usada popularmente para tratar o reumatismo. ... Ver mais »

Chá de folhas de Oliveira

As folhas da oliveira possuem 4 vezes mais potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, zinco e cobre que o chá verde. Estas substâncias são altamente antioxidantes, sendo ultra eficientes contra o envelhecimento e ainda estimulantes do metabolismo. Estudo da University of Michigan Health System aponta evidências de que a substância oleuropeína limpa o açúcar do sangue. Ou seja, a infusão age com muito rigor nas nas gorduras acumuladas na região abdominal. Tem ainda propriedades que ajuda a relaxar os vasos sanguíneos, causando vasodilatação e a redução da pressão sanguínea, podendo ser usado em casos de hipertensão, angina, arritmias e outros problemas circulatórios. Acalma desordens irritativas e inflamatórias, como indigestão, azia, gastrite, colite e úlcera péptica. ... Ver mais »

Chá de folha de Louro

A folha de louro, e consequentemente o chá, é rica em potássio, magnésio e vitaminas B6, B9 e C e possui ação diurética, antifúngica, antirreumática, anti-inflamatória, digestiva, estimulante, antioxidante e expetorante. ... Ver mais »