Chás que auxiliam no tratamento das hemorroidas 

Chá anti câncer ESSIAC

BENEFÍCIOS DO CHÁ ESSIAC
Além de ser amplamente conhecido para o tratamento do câncer e tumores, o chá Essiac ainda é usado em menor grau, para tratar uma variedade de outras condições de saúde, incluindo diabetes, diarreia, inflamação da pele, problemas do fígado e da tireoide, úlceras e algumas outras doenças degenerativas. Também é usado para aumentar os níveis de energia, curar feridas, diminuir dores em geral, purificar o sangue e reduzir o colesterol. Os compostos antioxidantes possuem propriedades anti-inflamatórias que podem ajudar as pessoas que sofrem de artrite, dores de cabeça, doenças articulares e musculares, gota, hemorroidas, além de produzir um efeito estimulante para o metabolismo e pode ajudar na queima de gorduras e auxiliar no combate a obesidade. ... Ver mais »

Chá de Perpétua roxa

A perpétua roxa tem ação antimicrobiana, antioxidante e anti-inflamatória. Devido às suas propriedades medicinais a perpétua roxa pode ser usada para ajudar no tratamento de situações
dores de cabeça, garganta inflamada, dor de estômago, tosse, laringite, ondas de calor, hipertensão, tosse, alivia sintomas de asma, diabetes, hemorroida e para soltar o catarro. Em decocção pode ser usado como diurético, para diminuir a acidez estomacal, combater as doenças das vias respiratórias, e ajudar na digestão. Combate eficazmente os radicais livres, substâncias responsáveis pelo processo de envelhecimento e outras doenças degenerativas. Reduz o mau colesterol e atua como um calmante natural. ... Ver mais »

Chá de sene

O sene possui propriedades laxativas, purgativas, depurativas e vermífugas e, por essa razão é muito utilizado para tratar problemas gastrointestinais, especialmente a prisão de ventre.
No entanto, uma vez que deixa as fezes mais moles, também pode ser usado para aliviar o desconforto da defecação em pessoas com fissura anal e hemorroidas. ... Ver mais »

Chá de flor de sabugueiro

As flores do sabugueiro têm propriedades expetorantes, estimulantes da circulação sanguínea, estimulantes da produção de suor, antivirais e anti-inflamatórias. Assim, o sabugueiro pode ser utilizado para ajudar no tratamento de gripe e resfriado, febre, tosse, rinite, sintomas alérgicos, feridas, abscessos, acúmulo de ácido úrico, problemas renais, hemorroidas, hematomas, frieiras e reumatismo. ... Ver mais »

Chá de Alcachofra

A alcachofra possui propriedades ante esclerótica, depurativa do sangue, digestiva, diurética, laxante, antirreumática, antitóxica, hipotensora e antitérmica.
Por isso, essa planta medicinal pode ser utilizada para auxiliar no tratamento de anemia, aterosclerose, diabetes, doenças do coração, febre, fígado, fraqueza, gota, hemorroidas, hemofilia, pneumonia, reumatismo, sífilis, tosse, ureia, urticária e problemas urinários ... Ver mais »